Feira de Santana: Jimyclei Araújo estreou programa ‘Fala Bahia’ na Rádio Subaé

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Radialista Jimyclei Araújo é o idealizador e âncora do programa ‘Fala Bahia’.
Radialista Jimyclei Araújo é o idealizador e âncora do programa ‘Fala Bahia’.
Radialista Jimyclei Araújo é o idealizado e âncora do programa ‘Fala Bahia’.
Radialista Jimyclei Araújo é o idealizador e âncora do programa ‘Fala Bahia’.

O radialista Jimyclei Araújo estreou na rádio Subaé, em Feira de Santana, no dia 18 de maço de 2018 (domingo), o programa ‘Fala Bahia’.

Veiculado aos domingos, a partir das 10 horas, o programa ‘Fala Bahia’ conta com reportagens de Gilson Ferreira, Sued Cordeiro, Cristiano Alves e Luiz André. Durante a diversificada programação radiofônica são apresentados comentários esportivos, culturais, políticos e policiais, além de entrevistas.

Perfil

Jimycley de Araujo Oliveira, nascido em 18 de abril de 1978 na zona rural de Feira de Santana, na comunidade de Sítio 11 Irmãos, Distrito de Maria Quitéria, é filho da professora Maria da Conceição Araujo e do Militar Antonio Augusto Souza de Oliveira.

Ele iniciou a sua trajetória no rádio, em novembro de 1999 ,na RádioVox AM 1600 Kwz, com o programa ‘Bom Dia Amizade’. Em janeiro do ano 2000, foi convidado pelo padre Plutarco Almeida, na época, diretor da Radio São Gonçalo AM 1410 Kwz, para apresentar o programa ‘Bom Dia Amizade’. Em 2005 os radialistas Berinaldo Cazumbá, Carlos Geílson e Jimycley Araújo iniciaram, aos domingos, um programa voltado para os municípios, denominado de ‘Tribuna dos Municípios’, ele foi veiculado na Rádio Subaé AM 1080. Em 2006, o radialista Rogério Santana convida Jimycley Araújo para produzir e apresentar, na Rádio Sociedade AM 970, um dos programas mais ouvido do interior do estado, a ‘Voz dos Municípios’.

No dia 7 de janeiro de 2007, incentivado por alguns amigos radialistas, políticos, anunciantes, familiares – Jimycley resolveu comprar o horário e criar o programa ‘Fala Bahia’, veiculado através da Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Em 18 de março de 2018, mudou a transmissão do programa ‘Fala Bahia’ para a Rádio Subaé.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10032 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).