Feira de Santana: inscrições abertas para encontro de empreendedorismo dirigido a vendedor de acarajé

Inscrições para 1º Encontro de Empreendedorismo dirigido a vendedor de acarajé podem ser feitas no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.
Inscrições para 1º Encontro de Empreendedorismo dirigido a vendedor de acarajé podem ser feitas no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Vendedores de acarajé, abará e outros quitutes que tornam a culinária baiana de tabuleiro diferenciada e atraente aos paladares mais distintos, têm até o dia 16 de março de 2018 para se inscreverem no 1º Encontro de Empreendedorismo focado nesta categoria profissional, realizado em Feira de Santana.

Os interessados deverão procurar o Departamento de Turismo, no primeiro andar do Mercado de Arte Popular (MAP) e lá se inscreverem. O encontro será no dia 19, às 8 horas, e será totalmente gratuito.

“Conhecimento nunca é demais, mesmo que estas pessoas já estejam neste setor há anos, mas verão que sempre tem alguma coisa para ser melhorada, principalmente no tocante à apresentação para os turistas e visitantes”, diz a diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro. “E passarão a oferecer um serviço ainda mais qualificado o número de clientes tenderá a aumentar”.

Eles passarão a ter visão mais ampla sobre o que é ser empreendedor, diz Graça Cordeiro. “Eles já agem naturalmente como empreendedores, pois gerem seus negócios. O que se pretende é que todos ampliem a visão sobre o seu nicho e o transforme em uma atividade ainda mais lucrativa”.

A iniciativa é resultado de parceria com a Geração Empreendedora, Aliança, entre outras instituições. Também participarão técnicos da Vigilância Sanitária de Feira de Santana e do Senac, que os orientarão sobre manipulação de alimentos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]