Feira de Santana: encerram inscrições para oficineiros do Programa Arte de Viver

Oficina do Programa Arte de Viver.
Oficina do Programa Arte de Viver.
Oficina do Programa Arte de Viver.
Oficina do Programa Arte de Viver.

As inscrições para seleção de oficineiros que atuarão nas áreas da música, teatro, dança e artes plástica através do Programa Arte de Viver, terminam nesta quinta-feira (29/03/2018). Serão ofertadas 38 vagas, sendo 36 para a ampla concorrência e duas para portadores de necessidades especiais.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Cultura Maestro Miro, que funciona das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com os documentos necessários, especificados no edital disponível em https://goo.gl/sqTz89. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado. O Centro de Cultura Maestro Miro se localiza na rua Itacarambi, no Bairro Muchila, em Feira de Santana.

As oficinas do Programa Arte de Viver são mantidas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]