Feira de Santana: encerra credenciamento para seleção do projeto Teatro Vai aos Bairros 2018

Projeto Teatro Vai aos Bairros, realizado em Feira de Santana
Projeto Teatro Vai aos Bairros, realizado em Feira de Santana
Projeto Teatro Vai aos Bairros, realizado em Feira de Santana
Projeto Teatro Vai aos Bairros, realizado em Feira de Santana

As inscrições para credenciamento à seleção de dez espetáculos teatrais, que comporão a grade deste ano do projeto cultural ‘Teatro Vai aos Bairros’ serão encerradas no final da tarde desta segunda-feira (12/03/2018). A documentação deverá ser entregue no Teatro Margarida Ribeiro, na Rua José Pereira Mascarenhas, localizada no Bairro Capuchinhos, em horário comercial.

Poderão se inscrever pessoa física – grupos formados por profissionais ou amadores residentes em Feira de Santana, e pessoa jurídica.

As propostas serão analisadas por uma comissão de credenciamento observadas os seguintes critérios: clareza das propostas apresentadas e qualidade artística, adequação de sua linguagem cênica a proposta de livre ocupação do espaço público, originalidade e diversidade de linguagem proposta dentro da encenação, totalizando. Para se classificar, deve-se atingir o mínimo de 11 pontos – o máximo será 20 pontos.

A previsão para a realização do projeto são os dias 23, 24, 27, 28 e 31 de março e 3, 6, 7, 10 e 13 de abril. Os espetáculos serão encenados em praças públicas e escolas de bairros e distritos. As propostas serão para as categorias teatro adulto – três, infantil – seis, e de bonecos – uma.  Os valores para cada um dos espetáculos será de R$ 4,5 mil – sem descontos das taxas devidas.

A divulgação do resultado preliminar será até o dia 15 de março e o resultado final será divulgado até o dia 20 de março no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br, onde também pode ser visto o edital completo da edição deste ano do projeto cultural.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]