Feira de Santana: Colbert Martins Filho repudia liberdade a músicos condenados por estupro contra fãs adolescentes

Colbert Martins Filho: lamentamos que tenham permitido aos integrantes da banda responderem em liberdade até aguardarem recurso.Colbert Martins Filho: lamentamos que tenham permitido aos integrantes da banda responderem em liberdade até aguardarem recurso.
Colbert Martins Filho: lamentamos que tenham permitido aos integrantes da banda responderem em liberdade até aguardarem recurso.

Colbert Martins Filho: lamentamos que tenham permitido aos integrantes da banda responderem em liberdade até aguardarem recurso.

O vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, repudiou a decisão da Justiça de conceder liberdade provisória aos integrantes da banda New Hit, condenados por estupro de duas fãs adolescente. O protesto foi feito durante a caminhada no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (08/03/2018), marcando as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher em Feira de Santana.

A liberdade aos integrantes da banda acusados de estupro foi anunciada pela Justiça na véspera das comemorações pelo Dia da Mulher. Uma atitude que surpreendeu o vice-prefeito e causou repúdio a todas as mulheres e homens que estavam participando das comemorações no centro da cidade.

“Lamentamos que tenham permitido aos integrantes da banda responderem em liberdade até aguardarem recurso. Enquanto isso, no portal G1, foi anunciado que de 1º a 30 de agosto 126 mulheres foram assassinadas no Brasil e apenas um desses casos foi julgado. Por isso, além de respeito às mulheres, é preciso justiça”, defende.

Como gestor e cidadão, Colbert Martins defende o combate a qualquer tipo de discriminação contra as mulheres. “Em nome da cidade, defendemos o respeito, a consideração, a igualdade que ter com todas as pessoas, em especial as mulheres. Temos ainda que avançar no nível de respeito e é preciso que a sociedade aprenda a cultura da igualdade”, frisou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]