Espetáculo Paixão e Morte de Cristo é encenado no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana

Cena do espetáculo 'Paixão e Morte de Cristo'.
Cena do espetáculo 'Paixão e Morte de Cristo'.

Marcando as comemorações pela Semana Santa, o Grupo Teatral Renascer apresenta o maior espetáculo a céu aberto da Bahia no Parque de Exposição João Martins da Silva. No período de 23 a 25 de março de 2018, sempre à noite, a encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, a mais comovente história cristã de todos os tempos. O acesso é gratuito, mas o público pode doar um quilo de alimento não perecível a ser destinado às obras de caridade mantidas na cidade de Feira de Santana.

Com um leque de mais de 200 atores, além de figurino e cenários que aproximam bastante da realidade da época, a encenação vai contar em cerca de duas horas de apresentação, a história de Jesus, desde seu nascimento, os milagres, os ensinamentos, toda sua trajetória até a traição por Judas e sua crucificação e ressurreição. Tudo marcado por muitos efeitos especiais.

O espetáculo será encenado no redondel do Parque de Exposições e o acesso será exclusivamente pela Avenida Nóide Cerqueira. No local também será montada toda estrutura para receber os visitantes, com quiosques para lanches, refeições e bebidas, além de estacionamento.

E para quem gosta de shows musicais, antes da apresentação do espetáculo teatral também serão realizadas as apresentações de cantores católicos e evangélicos. Nesta sexta-feira, 23, a apresentação começa às 18:30 horas, com apresentação de Adriano Araújo. Já no sábado, 24, quem for ao Parque de Exposição João Martins da Silva também vai assistir a apresentação de Cálice Sagrado, programada para ocorrer a partir das 17:30 horas. E, por fim, no domingo, 25, o show de Mariano Netto, também a partir das 17:30 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.