Empresários de Salvador anunciam nova San Sebastian

André Gagliano e José Augusto Vasconcelos.
André Gagliano e José Augusto Vasconcelos.
André Gagliano e José Augusto Vasconcelos.
André Gagliano e José Augusto Vasconcelos.

Após um longo período no mesmo endereço, a San Sebastian anuncia a mudança de local das suas instalações, que continuam no Rio Vermelho, em Salvador, bairro que sempre abraçou sua proposta. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deixam a Praia da Paciência e levam uma nova estrutura, uma nova equipe, um novo conceito, mas a qualidade de sempre, para a Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho.

“A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior e, consequentemente, mais conforto e segurança aos clientes, nos dando também a possibilidade de surpreender o público com formatos diferentes de festas e selos, dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil. Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora”, explica André Gagliano.

Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System. Parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian, o talentoso profissional, referência em todo o País, continuará, sem dúvida, recebendo elogios pelo seu trabalho exclusivo em Salvador. Ele já assina, entre outras, a iluminação da The Week, D-Egde, Provocateur e Lions, todas em São Paulo.

“Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. O público não é mais o mesmo de quando abrimos a San e é normal que sintamos a necessidade de estarmos atualizados. Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo. Sabemos da grande responsabilidade que é se manter no topo e temos certeza de que será uma nova etapa, rumo aos 10 anos da San Sebastian, em 2019”, antecipa José Augusto.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108660 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]