Empresa Júnior de Agronomia da UEFS conquista prêmio estadual

ConsultAgro Jr. conquista Prêmio Impacto na modalidade 'Revelação'.
ConsultAgro Jr. conquista Prêmio Impacto na modalidade 'Revelação'.
ConsultAgro Jr. conquista Prêmio Impacto na modalidade 'Revelação'.
ConsultAgro Jr. conquista Prêmio Impacto na modalidade ‘Revelação’.

A Empresa Júnior de Agronomia (ConsultAgro Jr.) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) conquistou o Prêmio Impacto na modalidade ‘Revelação’ promovido pela Federação das Empresas Juniores da Bahia (UNIJr-BA). A ConsultAgro foi considerada, no Estado, a principal empresa júnior federada em 2017 no que diz respeito a projetos e ao crescimento pessoal dos membros.

Na opinião do conselheiro administrativo da empresa júnior, Daniel Lima Martins, a performance da equipe significa ganho de experiência profissional na área de cultura empreendedora, projetos e gestão, preparando para o mercado de trabalho. Ele destaca que a participação da ConsultAgro Jr, formada por estudantes do curso de Agronomia da Uefs, fortalece a desenvolvimento de projetos no interior do Estado.

Para o engenheiro agrônomo e professor da Uefs, Gilberto Marques, a conquista da ConsulAgro valoriza o espírito empreendedor e fomenta a difusão do conhecimento e da pesquisa. “Desta forma, demonstram o papel chave da Universidade na formação de pessoas e no desenvolvimento da sociedade como um todo”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]