TJBA: Desembargador Salomão Resedá explica campanha ‘Imposto do Bem’; confira vídeo

Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que o declarante do Imposto de Renda defina o destino de parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência.Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que o declarante do Imposto de Renda defina o destino de parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência.
Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que oi declarente do Imposto de Renda defina destino de parte do imposto devido para assistências à infância e adolescência.

Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que o declarante do Imposto de Renda defina destino de parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência.

O Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Salomão Resedá, convida o contribuinte do imposto de renda a participar da Campanha Imposto do Bem, do Tribunal de Justiça da Bahia.

“Essa campanha consiste no desconto de 3% do imposto de renda devido para que este percentual seja destinado aos fundos dos direitos das crianças e dos adolescentes”, destacou Salomão Resedá, completando que este é “o melhor retorno que o imposto pode dar é vida”.

Confira vídeo

Confira matérias

Campanha do TJBA convida contribuintes a doar parte do valor devido do imposto de renda para o Fundo do Direito da Criança e do Adolescente

TJBA: Desembargador Salomão Resedá explica campanha ‘Imposto do Bem’; confira vídeo

Jornal Grande Bahia adere a campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’; iniciativa objetiva incentivar contribuinte a destinar parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência

Reportagem da TV Band Cidade aborda ‘Imposto do Bem’, campanha lançada pelo TJBA

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).