Conectados apresenta muito humor, música e cultura no Salvador Shopping

Programa Conectados interage com público no Salvador Shopping.
Programa Conectados interage com público no Salvador Shopping.
Programa Conectados interage com público no Salvador Shopping.
Programa Conectados interage com público no Salvador Shopping.

Mais uma semana o Programa Conectados saiu da sede da Rádio Excelsior 106.1FM para interagir com o público no Salvador Shopping. Na última quarta-feira (14/03/2018) teve como convidados os atores da Cia Baiana de Patifaria com a peça teatral Noviças Rebeldes, o cantor sertanejo Dan Valente e o DJ Santz, que deram o tom divertido e animado na praça de alimentação, entretendo o público e interagindo com os internautas através das ‘lives’ pelas redes sociais.

No mês de março, o programa saiu dos estúdios da Rádio Excelsior todas as quartas-feiras, das 13:00 as 14:30 horas e em ritmo de talk show, tem se aproximado mais do público em geral, levando uma experiência única dos bastidores do programa da rádio para bem perto do ouvinte.

Os #conectados Ildazio Jr., Fernanda Matos e a colunista Cândida Navarro, em um cenário temático, descolado e atrativo, entrevistam artistas e personalidades e promovem sorteios de brindes dos parceiros locais, levando entretenimento de qualidade e diversão à todos.

No programa de estreia, quarta-feira (7), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, estiveram presentes no ‘Sofá dos Conectados’ a cantora e artista plástica Mônica Sangalo e a Miss Bahia 2017, Carolline Oliveira, abordando temas como empoderamento feminino, discriminação e lifestyle, com muito bom humor e descontração, além do DJ Kairo San, fazendo o som ao vivo.

Em formato de revista eletrônica, o Programa Conectados aborda os fatos do dia a dia, referentes a temas atuais e de interesse público em geral. Com um formato dinâmico e olhar diferenciado sobre arte, cultura, entretenimento, comportamento, gestão, empreendedorismo, tecnologia e lifestyle, já conquistou um importante espaço no seu primeiro ano de existência, ocupando o sexto lugar no ibope geral, uma vitória do trabalho e conteúdo de qualidade.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.