Concurso de música gospel Connect Show realiza audições em Salvador e região metropolitana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz do Connect Show.
Cartaz do Connect Show.
Cartaz do Connect Show.
Cartaz do Connect Show.

O Brasil é um celeiro de bons músicos cristãos oriundos de toda parte do país. De norte a sul nossa cultura é cheia de melodia de qualidade e talento que é páreo com o secular. Algo que se vê, por exemplo, na televisão. Muitos artistas que conhecemos hoje tiveram a oportunidade de mostrar seu dom e colher frutos disso. Nomes como Diego Karter (The Voice Brasil), Davi Fantazinni (Fama) e Eli Soares (Showveiro da Rede Super de Televisão) foram revelados a partir de concursos musicais e seguem suas carreiras louvando a Deus por onde passam.

E foi pensando em revelar e promover pessoas com dons especiais para a música que a produtora Aprisco Produções e Eventos criou o Connect Show. O concurso de música gospel tem o objetivo de despertar nos talentos da terra o valor que existe em cada artista, promovendo-os através das mídias e assessoria da produtora.

Com direção artística de Edhuardo Silva, Connect Show contará com edições em diversos estados do país e se dividirá em fases. As primeiras audições serão realizadas nos dias 29, 30 e 31 de março de 2018, em Salvador – Camaçari – Simões Filho – Lauro de Freitas, na Bahia, mas a intenção da produtora é estender o concurso para demais estados brasileiros, descobrindo talentos e ajudando a alcançar vidas através da música. “Queremos agregar valor para os talentos que surgem a todo o momento pelo Brasil, queremos ajudar, instruir nas dificuldades existentes e direcionar para uma trilha de sucesso”, afirmou Edhuardo Silva.

Como vai funcionar

Após as finais serão revelados os três ganhadores: primeiro, segundo e terceiro lugar. Todos irão concorrer aos prêmios que contemplam suporte necessário para poder dar seguimento em suas carreiras ou ministérios com excelência.

As audições são a capela (apenas voz sem instrumento). No dia da final pode se apresentar com playback autoral ou cover. Bandas podem participar, mas apenas o cantor representante com playback autoral ou cover na final.

O concurso contará com participação de cantores nacionais na bancada de jurados das grandes finais.

Os prêmios serão distribuídos pelo nível do vencedor, mas contemplarão gravação de CD e vídeo clipe para primeiro colocado, gravação de single para segundo e terceiro, criação de lyric vídeo, book fotográfico, distribuição das músicas nas plataformas digitais, matéria em revista nacional e assessoria artística. Além disso, ainda em concurso, os finalistas participarão de um pocket show e uma coletiva de imprensa. Pode participar jovens adolescentes a partir de 16 anos, acompanhada dos pais ou responsável.

As inscrições online encerram dia 25 de março de 2018, mas ainda é possível fazer presencialmente. A final será no dia 1 de maio e contará com a participação de Gleide Damas, Alex Gonzaga do Novo Som e Marcus Carvalho, além do idealizador, Edhuardo Silva na banca de jurados.

Locais das audições

Salvador – Camaçari – Simões Filho – Lauro de Freitas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113518 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]