Com número recorde de inscrições, é realizada pré-seleção para majestades da Micareta 2018 de Feira de Santana

Rei Momo, rainha e princesas da Micareta 2017 de Feira de Santana.

Rei Momo, rainha e princesas da Micareta 2017 de Feira de Santana.

As inscrições para o concurso de rainha da Micareta de Feira de Santana deste ano foi recorde. A coroa e o centro serão disputados por 41 jovens – nove a mais do que em 2016, quando foi registrado um recorde. A pré-seleção das candidatas será realizada nesta quarta-feira (28/03/2018), às 14 horas, no Teatro Margarida Ribeiro.

Entretanto, o número de candidatos ao posto de rei Momo não registrou o mesmo desempenho para o concurso feminino. Apenas quatro gorduchos e simpáticos rapazes se inscreveram para a disputa da coroa e da Chave da Cidade.

Outro fato que despertou a atenção da comissão encarregada pelas inscrições e da realização do concurso foi a quantidade de meninas que moram nos distritos e que irão participar da seletiva: seis são de Humildes e uma da Matinha. Entre os homens, um mora em Humildes.

A interiorização do concurso vem sendo registrada há alguns anos. Mas não com o crescimento verificado para esta Micareta, que vai acontecer de 19 a 22 de abril.

Decano na organização do concurso, Edson Baptista disse que o número elevado – e em ascensão a cada ano, mostra a importância deste evento para as jovens. “Sabem que a vitória no concurso pode abrir-lhes muitas portas”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]