Camaçari ganha primeira unidade de Polícia Técnica na RMS

Fachada do Posto Avançado da Polícia Técnica de Camaçari.
Fachada do Posto Avançado da Polícia Técnica de Camaçari.
Fachada do Posto Avançado da Polícia Técnica de Camaçari.
Fachada do Posto Avançado da Polícia Técnica de Camaçari.

Trinta dias depois de inaugurar uma sede para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Jequié, o Governo do Estado entregou, na tarde desta quinta-feira (01/03/2018), uma nova unidade de perícia no município de Camaçari.

A estrutura, que passa a atender às demandas da RMS, conta com uma sala de necrotério e dará mais celeridade nas elaborações de laudos e melhores condições de trabalho para os profissionais. Com investimento de R$ 2 milhões, a unidade fica situada na rua Delegado Clayton Leão Chaves, numa área de 5 mil metros.

“Não se trata apenas da instalação de mais uma unidade. Esse investimento vai refletir diretamente na diminuição da demanda de Salvador, além de também melhorar a acessibilidade dos serviços aos moradores da RMS”, explicou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

Na ocasião, o governador Rui Costa também fez a entrega de uma viatura, que prestará serviços à unidade. ” Começamos 2018 com o pé direito, dois novos polos de trabalho entregues. Sem dúvida, isso contribui muito para o fortalecimento da Polícia Técnica da Bahia, que já carrega consigo a marca de uma das mais capacitadas do país”, afirmou o diretor do DPT, Elson Jeffesson.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]