Atendimentos oftalmológicos gratuitos no estádio do Barradão, em Salvador

População de Salvador recebe atendimento oftalmológico.
População de Salvador recebe atendimento oftalmológico.
População de Salvador recebe atendimento oftalmológico.
População de Salvador recebe atendimento oftalmológico.

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), oferecerá gratuitamente consultas e exames oftalmológicos para os moradores do bairro de Canabrava e região de Salvador. A ação será realizada no dia 14 de março, das 07h às 17h, através do projeto De Olho na Saúde, no Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão.

Para o atendimento, serão disponibilizados 500 atendimentos oftalmológicos, e os interessados deverão portar RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e ter idade acima de 30 anos. O projeto capitaneado pelo INTS tem como objetivo oferecer o atendimento oftalmológico nas comunidades carentes, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI).

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Agenda

Data: 14 de março de 2018

Hora: 07h às 17h

Local: Estádio Manoel Barradas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112874 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]