Abertura do Projeto Jazz no MAC é realizada em Feira de Santana

Cartaz anuncia Jazz no MAC.Cartaz anuncia Jazz no MAC.
Cartaz anuncia Jazz no MAC.

Cartaz anuncia Jazz no MAC.

Os admiradores de música instrumental de qualidade tem a opção de, neste sábado (24/03/2018), assistir a abertura do Projeto Jazz no MAC, com o quarteto comandado pelo pianista e compositor Tito Pereira, a partir das 16:30 horas, com entrada gratuita.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana), fica à Rua Geminiano Costa – vizinho à Biblioteca Municipal Arnold Silva. O projeto conta como apoio da Fundação Cultural Egberto Costa.

Formam o quarteto o guitarrista Gilmar Araújo, o baixista, Anderson Silva e o baterista Adson Júnior. Ao todo serão três apresentações. O grupo terá como convidado o chargista e músico feirense Borega.

No repertório algumas das músicas mais conhecidas e tocadas no universo do jazz, que se tornam básicas nos repertórios destes músicos. O público vai conhecer algumas composições de Tito Pereira que integram seu primeiro álbum solo, que está sendo mixado e com lançamento previsto para o final do ano. Se chamará Alegria, nome de uma das faixas que, em 2015, foi uma das classificadas no Festival da Educadora FM.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]