80% das estruturas montadas no principal circuito da Micareta 2018 de Feira de Santana estão em fase de conclusão

Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

O Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, principal palco da Micareta de Feira de Santana, já está ganhando forma com a montagem das estruturas dos camarotes. A festa momesca será realizada no período de 19 a 22 de abril de 2018, com a participação das principais estrelas da música nacional de diversos gêneros.

Os equipamentos estão sendo armados em local estabelecido e licenciado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Todos os projetos e documentos foram analisados previamente pelo órgão municipal.

Tudo dentro do previsto; na noite extraoficial já tem festa

O trabalho de montagem da estrutura da festa está sendo acompanhado pela Secel. O diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, afirma que a instalação dos equipamentos está dentro do previsto. Segundo ele, 80% das estruturas montadas pela Prefeitura já estão em fase de conclusão.

“Na quarta-feira, 18 de abril, na noite extraoficial da festa, todo o sítio já estará praticamente pronto”, afirmou. Neste dia vão se apresentar os blocos Unidos pelo Samba, Matilde e o Trote.

Atrações

Entre as principais atrações para animar o folião estão: Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan, Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Saulo, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha.

A partir deste ano, atendendo regulamento, a festa será iniciada às 19 horas e a última atração partirá do pórtico de início à meia noite, no máximo. No fim de semana e feriado, a festa começará ao meio-dia e a última atração ganhará a avenida à meia noite.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]