80% das estruturas montadas no principal circuito da Micareta 2018 de Feira de Santana estão em fase de conclusão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

O Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, principal palco da Micareta de Feira de Santana, já está ganhando forma com a montagem das estruturas dos camarotes. A festa momesca será realizada no período de 19 a 22 de abril de 2018, com a participação das principais estrelas da música nacional de diversos gêneros.

Os equipamentos estão sendo armados em local estabelecido e licenciado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Todos os projetos e documentos foram analisados previamente pelo órgão municipal.

Tudo dentro do previsto; na noite extraoficial já tem festa

O trabalho de montagem da estrutura da festa está sendo acompanhado pela Secel. O diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, afirma que a instalação dos equipamentos está dentro do previsto. Segundo ele, 80% das estruturas montadas pela Prefeitura já estão em fase de conclusão.

“Na quarta-feira, 18 de abril, na noite extraoficial da festa, todo o sítio já estará praticamente pronto”, afirmou. Neste dia vão se apresentar os blocos Unidos pelo Samba, Matilde e o Trote.

Atrações

Entre as principais atrações para animar o folião estão: Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan, Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Saulo, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha.

A partir deste ano, atendendo regulamento, a festa será iniciada às 19 horas e a última atração partirá do pórtico de início à meia noite, no máximo. No fim de semana e feriado, a festa começará ao meio-dia e a última atração ganhará a avenida à meia noite.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113743 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]