11ª CIPM captura criminoso responsável por furtos de fios no Bairro da Barra, Salvador

Roubos de fios de concessionárias públicas é combatido pela polícia da Bahia.

Roubos de fios de concessionárias públicas é combatido pela polícia da Bahia.

Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) capturaram, na madrugada deste domingo (25/03/2018), um criminoso responsável por furtos de fios. Wilson Rodrigues Barbosa, 25 anos, aparece em imagens de câmeras privadas retirando as fiações, sempre no período noturno, na região da Barra.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu, através do telefone 190, a denúncia de que um novo furto de fios de telefone estaria acontecendo, por volta das 3h. Os militares, imediatamente, se deslocaram até a Rua Artur Neves e efetuaram a prisão em flagrante.

Wilson e parte da fiação foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. “Importante agradecer a parceria com a comunidade. Eles nos passaram algumas filmagens e, seguindo nossa recomendação, acionaram o 190 quando o criminoso estava agindo”, destacou a comandante da 11ª CIPM, major Patrícia Barbosa.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]