Vereadores apresentam solicitações na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé) reivindica ao prefeito José Ronaldo a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do Bairro Jussara.
José Menezes (Zé Filé) reivindica ao prefeito José Ronaldo a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do Bairro Jussara.
José Menezes (Zé Filé) reivindica ao prefeito José Ronaldo a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do Bairro Jussara.
José Menezes (Zé Filé) reivindica ao prefeito José Ronaldo a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do Bairro Jussara.

José Menezes pede pavimentação de ruas do Viveiros, Feira X e Jussara

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (27/02/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) reivindicou ao prefeito José Ronaldo de Carvalho a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do Bairro Jussara. De acordo com o edil, já foram protocoladas junto ao Município indicações, de sua autoria, solicitando a realização das melhorias.

“Tenho feito indicações ao Município e algumas já foram atendidas. Aquelas não foram atendidas, precisamos cobrar. Diante disso, quero pedir ao prefeito que analise a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica da avenida principal do Conjunto Viveiros, das ruas N, O e B do Conjunto Feira X e da rua principal do Bairro Jussara. Que o prefeito seja sensível e analise com carinho essas solicitações, que irão valorizar os bairros e valorizar o povo, que merece ser lembrado constantemente”, solicitou.

O vereador e líder governista Luz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), sugeriu que o colega do PROS busque junto ao deputado federal Fernando Torres a destinação de verbas, através de emendas, para realização de obras no município. O edil destacou o trabalho constante do Governo Municipal com investimentos em melhorias em diversos bairros de Feira de Santana.

O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) ressaltou que o prefeito municipal atende reivindicações de todos os vereadores. “O prefeito não tem medido esforços para realizar obras e pavimentação das ruas de nossa cidade”, pontuou.

Para Zé Filé, o atendimento às indicações dos vereadores representa atenção ao povo. “O prefeito atendendo reivindicação do vereador estará atendendo às reivindicações do povo. Os bairros Feira X, Viveiros, Tamandari e Gabriela, por exemplo, merecem atenção especial do Governo Municipal”, concluiu.

João dos Santos reforça pedido de mais segurança para bairros de Feira de Santana

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (27/02/2018), na Casa Legislativa, voltou a reivindicar ao comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade de Oliveira, o reforço do policiamento para os bairros Liberdade e Caseb.

“O Bairro Liberdade está em estado de sítio. A violência está tomando conta de nossos bairros. A população do Caseb também está apavorada. Quero pedir ao Coronel Luziel Andrade que olhe com carinho e profissionalismo pelos bairros periféricos de Feira de Santana. A população confia em seu trabalho”, solicitou.

Ainda no uso da tribuna, Bililiu convocou a torcida do Fluminense de Feira a prestigiar e apoiar o time na partida contra o Conquista, no próximo domingo (04), às 16 horas, no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano. O edil reivindicou o apoio de chefes de lotação para organizar a viagem dos torcedores.

Luiz Ferreira Dias pede agilidade na conclusão de reforma no Feiraguai

No uso da tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (27/02/2018), o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) informou que esteve reunido com o prefeito José Ronaldo para discutir sobre o andamento da reforma do telhado do Feiraguai. O edil afirmou que solicitou agilidade na conclusão dos serviços.

“Estive com o nosso prefeito, juntamente com o presidente da Associação dos Ambulantes, Rodrigo Sodré, e os diretores Roque Júnior e Sandro Santana, para pedir agilidade para conclusão dessa obra. Uma parte da reforma do telhado, agora aguardamos o término da segunda etapa”, informou.

Na oportunidade, o edil informou que foi conferir de perto o andamento da obra de construção de Shopping Popular, no Centro de Abastecimento. “A obra está a todo vapor. Os camelôs ficarão felizes com o novo espaço para comercialização de seus produtos”, afirmou.

Ação de Saúde 

Ainda no uso da tribuna, Luiz da Feira parabenizou a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e a coordenadora do Centro de Referência Municipal DST, HIV/AIDS, Vanessa Sampaio, pela realização das atividades realizadas no último sábado (24), no Feiraguai, em comemoração ao Dia de Ação Social. “A população teve acesso a testes rápidos para detecção do vírus da AIDS, aferição da pressão arterial, palestras e testes de glicemia, cortes de cabelos e distribuição de preservativos”, pontuou.

A vereadora Gerusa Sampaio parabenizou o edil pelo discurso e apoio ao evento. “Não pude comparecer ao evento em virtude de um problema de ordem familiar. Mas, reafirmo o meu compromisso com essa categoria e parabenizo a todos os profissionais pelos serviços prestados à comunidade do Feiraguai”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.