Vereador trata sobre anúncio de obras e Fluminense de Feira

João dos Santos (João Bililiu): o Governo Municipal está de parabéns por esta ação.

João dos Santos (João Bililiu): o Governo Municipal está de parabéns por esta ação.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (20/02/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos (João Bililiu, PPS) relatou que participou de anúncio de início de obras juntamente com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, da inauguração do Centro Pop e convidou todos a prestigiarem o jogo do Fluminense de Feira.

“Uso esta tribuna para relatar que na manhã de hoje participei de dois anúncios de obras juntamente com o prefeito e também da inauguração do Centro Pop do Centro de Abastecimento. O Centro é uma casa que abrigará pessoas em situação de rua, que são necessitadas e carentes. O ser humano não pode viver na rua, precisa de um abrigo e o Poder Público tem como obrigação zelar por essas pessoas”, pontuou Bililiu.

O edil informou que na Bahia há apenas dois centros Pop: um em Vitória da Conquista e o de Feira de Santana. “O Governo Municipal está de parabéns por esta ação. Devo dizer que esse Centro custou mais de R$ 1 milhão e 55% do investimento foram com recursos próprios do nosso Município”, disse.

Fluminense

Ainda no uso da tribuna, João Bililu pediu que o gestor público olhe com mais carinho para o Fluminense de Feira e convidou todos a assistirem o jogo do time hoje, às 20 horas, no Jóia da Princesa.

“Continuo afirmando que a bandeira do Fluminense de Feira é um dos maiores símbolos da nossa cidade. Está na hora do gestor olhar com mais atenção o nosso Touro do Sertão. Ao fazer isso o time cresce e leva o nome da nossa cidade mais além”, pontuou.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) disse que o jogo entre o Fluminense e o Náutico foi muito bonito, mesmo o Touro tendo perdido. “Perdeu, mas saiu aplaudido pelo grande jogo que aconteceu. A torcida aplaudiu de pé, ao contrário do que aconteceu com o último BA –VI, que foi de guerra.; uma humilhação para o desporto da Bahia. A diretoria do Fluminense está de parabéns”, observou.

Para finalizar, Bililiu convidou a comunidade para assistir ao jogo do Fluminense, hoje, às 20 horas. “Eu estarei lá e conto com a presença de vocês. Infelizmente, vai ser jogo de uma torcida só”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]