

Em nota, veiculada nesta segunda-feira (26/02/2018), no site do Partido dos Trabalhadores, a presidente da legenda, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que a residência do ex-governador Jaques Wagner foi invadida e que ele sofre perseguição política
Confira o teor da nota ‘Invasão da casa de Wagner é perseguição política’
A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT
A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira (26/02/2018) é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.
A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.
A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.
Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.
Por Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores