Projetos de Lei e Requerimentos são aprovados na Câmara Municipal de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Carneiro é autor de PL que dispõe sobre denominação de campo de futebol no Bairro Conceição.
José Carneiro é autor de PL que dispõe sobre denominação de campo de futebol no Bairro Conceição.
José Carneiro é autor de PL que dispõe sobre denominação de campo de futebol no Bairro Conceição.
José Carneiro é autor de PL que dispõe sobre denominação de campo de futebol no Bairro Conceição.

Aprovado PL que dispõe sobre denominação de campo de futebol

Na manhã desta terça-feira (27/02/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 01/2018, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que denomina José Fernandes Carneiro o atual campo de futebol localizado entre as ruas Gameleira e Garanhuns, no Bairro da Conceição.

As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão por conta de dotações orçamentárias vigentes.

Aprovado PL que considera de utilidade pública Associação Som Salvador de Assistência Social

Por iniciativa do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM), a Câmara Municipal de Feira De Santana aprovou, na manhã desta terça-feira (27), em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 242/2017 que considera de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social.

Segundo o artigo 1° do PL, fica declarada de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social, fundada em 08 de outubro de 2010, com sede narua Dr. João Mangabeira, n° 1.249, no bairro Brasília, CEP 44.088-048, no município de Feira de Santana-BA.

O artigo 2° diz que esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Roberto Tourinho solicita convocação de sessão solene em homenagem a revista e centro espírita

Na manhã desta terça-feira (27), a Casa Legislativa aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 38/2018, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que solicita realização de sessão solene em comemoração aos 160 anos da Revista Espírita e dos 75 anos de existência do Centro Espírita Jesus de Nazaré, a ser realizado no dia 27 de março do ano corrente, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Isaías dos Santos solicita convocação de sessão solene em homenagem à igreja evangélica

A Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (27), aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 39/2018, de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que solicita realização de sessão solene no dia 3 de abril do corrente ano, a partir das 19 horas, no plenário da Casa Legislativa, para comemorar os 50 anos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, em Feira de Santana.

Antônio Carlos participará de Encontro Nacional de Vereadores em Brasília

O Projeto de Decreto Legislativo de nº 07/2018, de autoria da Mesa Diretiva, que dispõe sobre concessão de licença ao vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) para participar do 903º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, no período de 13 a 17 de março de 2018, na cidade de Brasília- DF, foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa desta terça-feira (27).

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Luiz Augusto solicita intensificação de ronda policial no Bairro Campo Limpo

A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (27/02/2018), aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 35/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que solicita ao comandante da 65ª CIPM, major André Luís Cavalcante Vieira, a intensificação de ronda policial no Bairro Campo Limpo II, nas imediações do Posto Médico.

“O índice de assaltos e de violência na região em destaque se encontra elevado, colocando diariamente a vida da população em risco”, justificou o edil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113513 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]