Projeto preliminar para área esportiva deve ser apresentado até 20 de março de 2018 pel SECEL de Feira de Santana

Secretário Edson Borges durante coletiva de imprensa sobre a Micareta de Feira de Santana.
Secretário Edson Borges durante coletiva de imprensa sobre a Micareta de Feira de Santana.

Organizações da Sociedade Civil (associações, fundações etc) interessadas em firmar parceria com o Município de Feira de Santana, em projeto de cunho esportivo, em qualquer modalidade, já pode apresentar proposta preliminar na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). O prazo vai até o dia 20 de março de 2018. Só podem participar da convocação entidades com pelo menos três anos de constituídas. Os projetos devem conter valor proposto, período e local de realização e tabela.

Os projetos preliminares objetivam dar conhecimento ao Município da demanda desses eventos para fins de futuro Chamamento Público e devem cumprir o que estabelece o Decreto Nº 10.166/17 e Lei Federal nº 13.019/14. Serão selecionados aqueles que “atendam às necessidades do Município”.

Não precisam ser apresentados projetos baseados em emendas legislativas de Subvenção Social. Somente as entidades que apresentarem propostas em atendimento a esta convocação estarão aptas para o futuro Chamamento Público e para firmar parcerias de cunho esportivo com o Município no exercício 2018.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112874 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]