Prefeitura de Feira de Santana divulga relação de classificados em processo seletivo para médico do SAMU

Prefeitura de Feira de Santana divulga relação de classificados em processo seletivo para médico do SAMU.
Prefeitura de Feira de Santana divulga relação de classificados em processo seletivo para médico do SAMU.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado – avaliação de títulos, para a contratação temporária de médicos que atuarão no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Serão contratados 40 profissionais.

Na lista de ampla concorrência constam 62 nomes e das ações afirmativas, oito, além de um portador de deficiência. Os classificados nesta etapa foram divulgados na edição de sexta-feira do Diário Oficial Eletrônico – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

O processo seletivo consta de duas etapas – a avaliação de títulos foi a primeira. A segunda consiste na capacitação inicial com carga horária de 40 horas, a ser organizada por equipe técnica formada por profissionais da Secretaria da Saúde e do Samu.

Na próxima etapa, os candidatos serão avaliados por meios de provas teóricas, práticas e entrevistas. A frequência mínima será de 75%. Abaixo disto, o candidato será eliminado.

As contratações serão efetuadas à medida das necessidades do órgão – a classificação assegurará ao candidato a expectativa de direito a contratação. O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data da homologação, no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]