ParaPraia encerra temporada com sucesso na Praia de Itacimirim, em Camaçari

Encerramento da 5ª temporada do ParaPraia na Praia de Itacimirim, em Camaçari.
Encerramento da 5ª temporada do ParaPraia na Praia de Itacimirim, em Camaçari.
Encerramento da 5ª temporada do ParaPraia na Praia de Itacimirim, em Camaçari.
Encerramento da 5ª temporada do ParaPraia na Praia de Itacimirim, em Camaçari.

O ParaPraia escolheu a Praia de Itacimirim, na Costa de Camaçari, para encerrar com sucesso a sua 5ª temporada, que promoveu banhos de mar assistido para deficientes físicos durante cinco fins de semana na Praia de Ondina, em Salvador. Em Itacimirim, o projeto recebeu cerda de 20 banhistas no último sábado (24/02/2018) e domingo (25/02), das 9 às 13 horas, na Praia da Espera. No Litoral Norte, o projeto contou com os patrocínios da Braskem e Salvador Shopping e dos apoios da Prefeitura de Camaçari, Cetrel, Consórcio CITELUM 2MS e da Escola Bahiana de Medicina.

Com o encerramento de suas atividades nesta temporada, mais uma vez o ParaPraia se consolidou como o principal lazer de verão para deficientes físicos em Salvador. Em seis semanas, o projeto registrou um aumento de 15% em relação a edição anterior, uma média de 50 banhistas por dia.

Como nos fins de semanas itinerantes das edições passadas, quando visitou as praias da Ribeira e São Tomé de Paripe, a Praia de Itacimirim contou com a mesma infraestrutura de sua base na Praia de Ondina. Na Costa de Camaçari, a praia também foi totalmente adaptada para promover o banho de mar para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. Além das cadeiras anfíbias para o banho assistido pelos estudantes voluntários da Escola Bahiana de Medicina, o projeto contou com atividades recreativas, banheiros especiais e tendas. O ParaPraia é produzido pela Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.

Durante o evento, a Cetrel realizou uma ação que disponibilizou fotografias dos participantes. Os registros estão sendo entregues via WhatsApp e e-mail dos banhistas, além de ficarem disponíveis no site da empresa – www.cetrel.com.br. Os banhistas e acompanhantes também foram recebidos no Espaço Braskem, que distribuiu bonés e viseiras, além de promover descanso com suas confortáveis e seguras cadeiras Azuis, criadas com o selo do plástico verde da empresa. Já o Chuveirão do Salvador Shopping garantiu o banho de água doce e refrescante aos frequentadores do projeto, que também receberam toalhas de banho como brindes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108298 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]