Operação na Ilha de Itaparica localiza homicida com mandado em aberto

Abordagem da CIPE Polo Industrial realizada na Ilha de Itaparica.
Abordagem da CIPE Polo Industrial realizada na Ilha de Itaparica.
Abordagem da CIPE Polo Industrial realizada na Ilha de Itaparica.
Abordagem da CIPE Polo Industrial realizada na Ilha de Itaparica.

Adson dos Santos Oliveira, 25 anos, criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi capturado durante megaoperação realizada na Ilha de Itaparica. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) reforçaram as ações ostensivas neste final de semana, na região.

Durante o patrulhamento 202 pessoas foram abordadas, sendo que quatro foram conduzidas a delegacia, 83 veículos vistoriados, três recuperados e oito removidos, além de duas armas de fogo apreendidas. Dois criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto.

“Adson estava em uma motocicleta, tentou evitar a abordagem, mas foi capturado e conduzido à Delegacia Territorial de Vera Cruz”, contou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues.

Ainda segundo ele a ‘Operação Ilha’ trouxe resultado positivo para a localidade. “O intuito é melhorar a sensação de segurança para a comunidade que elogiou muito a atuação dos policiais. Fizemos diversas abordagens em bairros e rodovias, na região”, finalizou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.