Governo Municipal de Feira de Santana inicia obras do Galpão de Carne da feirinha do Conjunto Feira X

Feirinha do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
Feirinha do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
Feirinha do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
Feirinha do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Com capacidade para comportar dez boxes, as obras do Galpão de Carne da feirinha do Conjunto Feira X foram iniciadas pelo Governo Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (20/02/2018). O equipamento está sendo erguido numa área de 1.180 metros quadrados, orçado em R$ 180 mil, e será entregue dentro de 120 dias.

Obedecendo aos padrões sanitários exigidos pela Portaria 304 do Ministério da Agricultura, o Mercado de Carne se assemelha ao que vem sendo concluído pela Prefeitura nas feirinhas dos bairros George Américo e Sobradinho. Equipados com balcões frigoríficos, serra-fita, pia inox e água corrente, o entreposto do Conjunto Feira X receberá uma cobertura metálica, além de sanitários feminino e masculino.

“Esta obra será bastante satisfatória, tanto para os comerciantes quanto para os moradores do bairro, porque as instalações serão higiênicas e mais atraentes, que era um sonho de toda a comunidade”, comemorou Jaime Silva do Nascimento, morador há 32 anos na casa de nº 80, na Rua B.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114994 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.