Feira de Santana: vereador repercute denuncia de abandono de animais no Conjunto Feira VI

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Estive na referida residência e pude comprovar a veracidade da denúncia.
Gilmar Amorim: estive na referida residência e pude comprovar a veracidade da denúncia.
Estive na referida residência e pude comprovar a veracidade da denúncia.
Gilmar Amorim: estive na referida residência e pude comprovar a veracidade da denúncia.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (21/02/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) repercutiu denúncia feita no programa Primeira Página, da Rádio Povo AM, de abandono de 15 cães em uma residência localizada na Rua I, nº 04, Conjunto Feira VI. O edil afirmou que esteve no local para averiguar a situação.

“Estive na referida residência e pude comprovar a veracidade da denúncia. Diante desse fato, quero pedir ao presidente desta casa que interceda junto ao Centro de Zoonoses para averiguar a situação daqueles 15 cachorros que encontram-se presos e abandonados. Na oportunidade, peço ao presidente da Comissão de Meio Ambiente desta casa, o vereador Roberto Tourinho, para irmos até o local e buscar uma solução”, solicitou.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), colocou a Casa à disposição para verificar a situação e afirmou que irá atender o quanto solicitado pelo vereador do PSDC.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]