Feira de Santana: vereador destaca força do nome do prefeito José Ronaldo para Eleições 2018

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Luiz Augusto (Lulinha): se ACM Neto não sair candidato, José Ronaldo é um nome forte para disputar essa eleição.
Luiz Augusto (Lulinha): se ACM Neto não sair candidato, José Ronaldo é um nome forte para disputar essa eleição.
Luiz Augusto (Lulinha): se ACM Neto não sair candidato, José Ronaldo é um nome forte para disputar essa eleição.
Luiz Augusto (Lulinha): se ACM Neto não sair candidato, José Ronaldo é um nome forte para disputar essa eleição.

Vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (20/02/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, destacou o crescimento do prefeito José Ronaldo de Carvalho no cenário político baiano, sendo atualmente um nome forte tanto para o Senado como para o Governo do Estado. O edil afirmou que irá marchar junto ao gestor municipal nas Eleições 2018.

“As eleições se aproximam e vários nomes se destacam para governador da Bahia, como o nome de ACM Neto, e um nome forte para o Senado e até mesmo para o Governo do Estado que é o nome do prefeito José Ronaldo, que cresceu muito com sua administração em Feira de Santana e é muito querido por diversos políticos. Nosso grupo político tem muitos nomes e se ACM Neto não sair candidato, José Ronaldo é um nome forte para disputar essa eleição”, afirmou.

Governo do Estado

Na oportunidade, o edil voltou a afirmar que o governo do Estado não gosta de Feira de Santana e criticou a falta de investimento em grandes obras para o município. Lulinha, comparando investimentos aplicados em outros municípios baianos, como Lauro de Freitas e Ilhéus, lamentou o descaso do governador Rui Costa com a população feirense.

“Volto a afirmar que o governador não gosta de Feira de Santana. Quem gosta investe no crescimento da cidade e Rui Costa não tem feito isso. Ele foi muito bem votado em nosso município e investe muito menos aqui se compararmos com o que investe em outros lugares. O governador não honrou o compromisso de construir um novo hospital na cidade e não teve coragem de vir a Feira de Santana anunciar esse hospital de R$ 40 milhões que vai fazer ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade. Será que vai ser um anexo do Clériston e será gerenciado pelas mesmas pessoas? Hospital de grande porte ele está fazendo Lauro de Freitas e Ilheus”, afirmou.

O edil destacou o trabalho do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Quem gosta de Feira de Santana faz como José Ronaldo, que chegou nesta cidade e trabalha pelo crescimento e desenvolvimento do nosso município com obras, inaugurações, promovendo o desenvolvimento do nosso povo”, destacou.

Título de eleitor

Ainda no uso da tribuna, o vereador Lulinha repercutiu a prorrogação do prazo para os eleitores realizarem o recadastramento biométrico e regularizarem a situação do título de eleitor junto à Justiça Eleitoral. “O TRE prorrogou até 9 de maio o prazo para os eleitores que tiveram o título cancelado regularizarem as pendências com a Justiça Eleitoral”, informou.

Investigação

Para concluir, o líder governista repercutiu matéria ‘STF manda pedido de investigação contra Wagner para TRF-1, diz site’, publicada na última segunda-feira (19) no site: www.bahia.ba.com.br. “O negócio tá pegando para o PT da Bahia”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]