Feira de Santana: trânsito na Rua Conselheiro Franco sofre mudanças

Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.
Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

O trânsito na Rua Conselheiro Franco será reorganizado a partir desta terça-feira (20/02/2018), devido à instalação de mais dois PVs (Pontos de Visita) do Tunnel Liner. Cerca de 40 metros do lado direito da rua – sentido Olímpio Vital – serão interditados, tendo início nas imediações do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) – na Loja JW –, seguindo até parte da agência do Bradesco – na Loja Franka.

Segundo informações da Via Engenharia, empresa responsável pela realização das obras do BRT de Feira de Santana, a intervenção deve durar de 45 a 60 dias. Neste período, não será permitido estacionamento de veículos no lado esquerdo do trecho (entre o Cuca e o Bradesco) para evitar o congelamento do trânsito. Todo o trecho será devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão presentes para orientar e otimizar o trânsito.

“Sabemos que é uma área onde há muito movimento, então pedimos a colaboração e a paciência de todos durante esse tempo, pois estas obras são importantes, inclusive, para a implementação total do sistema de drenagem da cidade e do próprio BRT”, afirma o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]