Feira de Santana – Micareta 2018: Credenciamento no Camarote da Imprensa pode ser solicitado a partir do dia 1º

Cartaz da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cartaz da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cartaz da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cartaz da Micareta 2018 de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana informa que os veículos interessados em garantir espaço no Camarote da Imprensa – espaço cedido pelo governo municipal para cobertura jornalística da Micareta 2018 de Feira de Santana – vão ter  um mês para providenciar a solicitação de vaga e o credenciamento  de profissionais visando o evento deste ano. O prazo para entrega de ofício e documentação dos profissionais (número do registro em DRT) começa dia 1º de março e vai até 2 de abril de 2018.

O Camarote abriga emissoras de rádio, sites, jornais, webtvs e outros meios que necessitam de um espaço para fazer o seu trabalho informativo durante o evento. Tem prioridade os veículos  que não possuam estrutura própria para realizar o trabalho jornalístico no circuito Maneca Ferreira.

A solicitação de espaço no Camarote da Imprensa deve ser solicitada pelo diretor do veículo. Além deste ofício, é necessário encaminhar uma relação de profissionais que deseja credenciar.

Para submeter os profissionais à avaliação de credenciamento, os veículos devem informar os  nomes dos indicados com  respectivos números de DRT, além de fotografia digitalizada 3×4 de cada um deles, devidamente identificada.  O ofício deve informar nome do veículo interessado e seu diretor responsável, com endereço, e-mail e telefone para contato.

O horário de atendimento será das 8 às 11 e 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, na recepção da Secretaria, que funciona no prédio da Prefeitura Municipal. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 3602 4591, falar com o radialista Renivaldo Alves, chefe da Divisão de Rádio da Secom e responsável pelo credenciamento e organização do Camarote.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]