Feira de Santana: “estou sendo perseguido pelos fãs de Daniela Mercury”, afirma vereador Edvaldo Lima

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Edvaldo Lima: não tenho medo de perseguidor.
Edvaldo Lima: não tenho medo de perseguidor.
Edvaldo Lima: não tenho medo de perseguidor.
Edvaldo Lima: não tenho medo de perseguidor.

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na sessão desta segunda-feira (26/02/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, afirmou está sendo perseguido por fãs da cantora Daniela Mercury. A perseguição e as ameaças, segundo o vereador, tiveram início após ele ter afirmado que a artista não deve ser contratada pelo Município para animar a Micareta de Feira de Santana.

“Estou sendo perseguido pelos fãs de Daniela Mercury. Mas, não tenho medo de perseguidor. Respeito a cantora, mas defendo que ela não deve ser contratada pela prefeitura para cantar em Feira de Santana. Defendo a família, os valores e a moral. Não tenho medo de perseguição dos fãs que estão me ameaçando”, declarou o edil.

Edvaldo relembrou notícias veiculadas em diversos veículos de comunicação abordando o comportamento e a conduta da cantora durante o Carnaval. “Daniela faz gestos obscenos em cima do trio, xinga a polícia. Enfim, são várias matérias que denunciam a conduta deplorável dessa cantora no Carnaval”, afirmou.

“Se acham que eu vou sair correndo estão enganados. Ela protestou a favor da diversidade de gênero e insinuou que a PM violou os direitos dos LGBTs. Então, só pode ser a favor dos LGBTs? Nós, heterossexuais, não somos nada para eles. Já respondo a três processos e podem continuar me processando, pois tenho a Constituição Federal que me concede a liberdade de expressão. Não tenho nada contra quem escolhe seus grupos, mas não queiram descer goela a baixo do vereador que o cidadão tem que ser gay”, pontuou.

Edvaldo Lima afirmou que podem o chamar de intolerante, mas ele não irá aceitar a homossexualidade, que classificou como imoralidade.

Rua do México

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PP parabenizou o Governo Municipal pela pavimentação asfáltica e sinalização da Rua do México, no Bairro Tomba. “Parabéns ao governo pela obra realizada na rua do México, ficou chique toda. Parabenizo também o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pelo excelente trabalho prestado no bairro Tomba”, parabenizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121604 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.