Feira de Santana: Arca derrota São Paulo na abertura do Campeonato da Estação Nova

Arca derrota São Paulo na abertura do Campeonato da Estação Nova.
Arca derrota São Paulo na abertura do Campeonato da Estação Nova.
Arca derrota São Paulo na abertura do Campeonato da Estação Nova.
Arca derrota São Paulo na abertura do Campeonato da Estação Nova.

O Arca, do Feira X, derrotou o São Paulo de Negão, da Estação Nova, por 2 a 1, na abertura do Campeonato da Estação Nova, na manhã deste domingo (25/02/2018), no Estádio Gilson Porto. A competição, uma das mais tradicionais da cidade e que acontece pela 30ª vez, é disputada por dez equipes de oito bairros e cidade vizinha.

Algumas centenas de pessoas assistiram o time local ser derrotado pelo representante do Parque Ipê – uma das tradições do campeonato é a grande presença de público. Neste ano, o campeão vai receber o prêmio de R$ 7 mil e o vice-campeão, R$ 3. O 2 de Março, do Santo Antônio dos Prazeres, atual campeão, pediu licença e não participa da competição.

Os times foram divididos em dois grupos de cinco – as chaves se enfrentarão. Os quatro primeiros, de cada grupo, se classificarão à fase seguinte, que será no sistema mata-mata, e os dois últimos serão rebaixados, não podendo, portanto, participar do campeonato de 2019

As equipes são as seguintes: ABC (Feira X), Boca Júnior (Parque Getúlio Vargas), Rio de Contas (Irmã Dulce), União Berimbau (Conceição do Jacuípe), Acorda pra Vencer (Jardim Cruzeiro), Ferrovia (Brasília), São Paulo de Negão (Estação Nova), Arca (Parque Ipê), PGV (Parque Getúlio Vargas) e Senegal (George Américo).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]