Feira de Santana: “a Fonte Nova está manchada pelo horror da corrupção”, repudia vereador Cadmiel Pereira

Cadmiel Pereira: a moral e a vida pública estão sendo deteriorados.

Cadmiel Pereira: a moral e a vida pública estão sendo deteriorados.

Durante discurso na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (26/02/2018), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) repercutiu a Operação da Polícia Federal que investiga irregularidades nos contratos das obras e na gestão da Arena Fonte Nova. O edil revelou indignação e repudiou a corrupção na política baiana.

“A Bahia amanhece com a mancha de tristeza, a mancha da corrupção. A moral e a vida pública estão sendo deteriorados. Em todos os sites de notícia está divulgada a Operação da Polícia Federal comprovando o roubo do dinheiro público. Quase R$ 450 milhões desviados de uma obra e Jaques Wagner citado no processo. A Fonte Nova está machada pelo horror da corrupção”, afirmou.

O vereador do PSC criticou o descaso do Governo do Estado com a administração pública. “Rui Costa está construindo um puxadinho no Hospital Geral Clériston Andrade porque não tem verba para construir um novo hospital. Mas, como vai ter verba para investir em segurança pública, na melhoria da educação, se a verba está guardada em um apartamento no Corredor da Vitória, em Salvador. Triste Bahia que vê a Polícia Federal cumprindo uma ordem judicial com um ex-governador da Bahia;”, afirmou.

Cadmiel parabenizou o Governo Municipal pelos investimentos aplicados em obras realizadas para a melhoria da qualidade de vida da população de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]