Feira de Santana: “a bruxa está solta contra o PT”, afirma vereador Luiz Augusto

Luiz Augusto (Lulinha): Jaques Wagner, um ex-governador e atual secretário de Estado de Rui Costa está hoje envolvido com corrupção.

Luiz Augusto (Lulinha): Jaques Wagner, um ex-governador e atual secretário de Estado de Rui Costa está hoje envolvido com corrupção.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (26/02/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), repercutiu a notícia veiculada em diversos veículos de imprensa do Estado sobre o início da Operação Cartão Vermelho, deflagrada pela Polícia Federal para investigar o superfaturamento na obra de construção da Arena Fonte Nova.

“A bruxa está solta contra o PT. A Polícia Federal realizou nesta manhã buscas no apartamento do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner. A Operação aponta fraude que pode chegar a R$ 450 milhões os valores superfaturados. Jaques Wagner, um ex-governador e atual secretário de Estado de Rui Costa está hoje envolvido com corrupção”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, Lulinha repercutiu a denúncia feita pelo deputado estadual Targino Machado, em discurso na Assembleia Legislativa, sobre o superfaturamento em compras de televisores pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. O edil revelou indignação com denúncias de corrupção que envolvem o Governo do Estado da Bahia.

“Um candidato a senador da República sendo investigado pela Polícia Federal. Todo esse dinheiro poderia estar sendo investido na segurança pública, na educação, no crescimento e desenvolvimento da Bahia. O Governo não cumpriu com nada que prometeu. Não fizeram a Linha Norte, o novo hospital para Feira de Santana, o Centro de Convenções, dentre outras obras prometidas”, criticou.

Na oportunidade, Lulinha parabenizou o Governo Municipal pelas melhorias realizadas em diversos bairros e distritos de Feira de Santana. O edil destacou a inauguração da pavimentação asfáltica da rua do México, no Bairro Tomba, realizada no último sábado (24). “O trabalho do prefeito José Ronaldo não para”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]