Deputado Angelo Almeida reúne lideranças políticas e militância durante plenária em Feira de Santana

Angelo Mario Cerqueira de Almeida.
Angelo Mario Cerqueira de Almeida.
Deputado Angelo Almeida debate ações do mandato.
Deputado Angelo Almeida debate ações do mandato.

O Encontro Estadual do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) demonstrou a força política do parlamentar ao reunir, na manhã deste sábado (24/02/2018), na Arena Universitária, em Feira de Santana, mais de 700 pessoas entre lideranças, deputados, secretários de Estado e diversos prefeitos como André Andrade (Queimadas), João Lúcio (Andaraí), Sandro Correia (Brejões), Everaldo (Macururé), Humberto Leite (Chorrochó). Além dos vice-prefeitos Galo Cego (Macururé), Bárbara (Queimadas), Cacá (Abaré), Mário Silva (Brejões), entre outros. Participaram também o deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, e representando o governador Rui Costa, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.

Muito aplaudida, a senadora Lídice da Mata e presidente estadual do PSB frisou a importância do ato político do socialista, que exerce o primeiro mandato na Assembleia Legislativa. “Nós estamos aqui por uma única razão: reeleger esse cara como deputado estadual. Quem acredita que a política é um instrumento de transformação da vida das pessoas precisa votar em Angelo e eu, farei o possível para tornar isto realidade. Ele é honesto, trabalhador e com serviços prestados não só a Feira de Santana, sua cidade, como diversos municípios baianos”, disse. Lídice também reiterou que o mandato de Almeida honra o PSB e que “em tão pouco tempo, apenas um ano, mostrou o quanto pode contribuir com a Bahia.

O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), lembrou que Angelo Almeida sempre foi um forte aliado e que as destinações de emendas, para convivência com a seca por exemplo, são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, situada à 302 km de Salvador. “Nós vamos trabalhar todos os dias para que você se reeleja e chegue aonde tem que chegar, que é permanecendo na Assembleia Legislativa”.

O correligionário e ex-prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, pré-candidato a deputado federal profetizou que o parlamentar será o mais votado em Andaraí e região e mandou um recado para militância: “agora é a hora de recolocar na Assembleia os que fizeram um bom trabalho e expurgar os que usurparam os direitos do povo”, afirmou.

Representando o Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência (Coede) e Associação de Cegos de Feira de Santana, Reinaldo Maia, elogiou o pioneirismo do socialista, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa de Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia, a primeira frente parlamentar lançada no Estado com esta temática. “Você deu visibilidade ao segmento, que representa um terço da população baiana, e nós temos consciência da grandiosidade deste trabalho”, afirmou.

O deputado Angelo Almeida encerrou a plenária lembrando sua trajetória na política desde a época de vereador e citando os desafios que enfrenta diariamente como deputado. “ Durante o nosso mandato trabalhamos de forma intensa, com o objetivo de transformar um ano em quatro; e tudo que conseguimos construir só foi possível pelo empenho e compromisso do governador Rui Costa, por isso agradeço muito a presença do secretário Jerônimo Rodrigues que veio como meu amigo representar o nosso governador”. O deputado afirmou ainda que “hoje, depois de me sentir representado por cada um dos mais dos 50 municípios presentes saio com o sentimento de que valeu a pena esperar cada minuto para poder ser instrumento de efetivação dos sonhos e anseios dos baianos”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116773 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.