CIPE registra ausência de crimes graves na Chapada Diamantina durante o carnaval 2018

CIPE Chapada realiza ações preventivas durante o carnaval 2018.
CIPE Chapada realiza ações preventivas durante o carnaval 2018.

Não houve nenhum crime grave nos municípios de Mucugê, Nova Redenção, Piatã e Palmeira, localizados na região da Chapada Diamantina, graças a efetiva ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada), que reforçou o efetivo em toda área de sua jurisdição.

“Além das cidades que comemoraram carnaval, também realizamos atendimentos convencionais em mais 24 municípios”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, acrescentando que “revistamos cerca de 880 pessoas, apreendemos uma arma de fogo e um simulacro e recuperamos um veículo roubado”.

Ainda segundo Passos, não houve registro de ataque a instituições financeiras e a carros-fortes. “Finalizamos mais uma missão com resultado positivo”, avaliou, garantindo que “moradores e também turistas, que para aqui se dirigiram, correndo das grandes festas e em busca de tranquilidade, sentiram-se seguros diante da inexistência de delitos graves”.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141233 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.