Vereadores criticam fechamento do CIS de Feira de Santana

Declama na ABI ocorre na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Declama na ABI ocorre na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

No próximo dia (22/02/2018), quinta-feira, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) realizará a 30ª edição do projeto Declama na ABI. O evento é uma iniciativa do conselheiro e jornalista Carlos Rocha e a do Diretor de Cultura e Lazer da entidade, jornalista Jesus Chediak.

O encontro acontece atualmente todas às ultimas quintas-feiras do mês, no 11º andar da sede da entidade, no Rio de Janeiro, a partir das 15 horas. Este sarau contará com presença da escritora Jana Souza, Kátia Pires Chagas e Vera Lúcia Alves, do grupo Movimento Mundial Mulheres Reais com seus exemplares para serem autografados. As escritoras levarão um momento especial com os coletivos que integram o movimento e seus produtos e estarão lançando o segundo volume da série Mulheres Reais – Linguagens Plurais.

O MMR (Movimento Mundial Mulheres Reais) teve seu primeiro produto físico o Livro Evolução do Belo lançado na Bienal 2017/RJ, seu segundo livro foi lançado em dezembro de 2017 – Linguagens Plurais.

Segundo a escritora Vera Lúcia Alves o objetivo do movimento é fortalecer feminino, elevar a autoestima e valorizar todos os campos de atividade através das múltiplas linguagens e da consciência da força que cada mulher traz consigo.

*Com informações da ABI.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105837 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]