Salvador: Seis traficantes são capturados pela RONDESP Atlântico em Pituaçu

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Seis traficantes são capturados pela Rondesp Atlântico em Pituaçu.
Seis traficantes são capturados pela Rondesp Atlântico em Pituaçu.
Seis traficantes são capturados pela Rondesp Atlântico em Pituaçu.
Seis traficantes são capturados pela Rondesp Atlântico em Pituaçu.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, no final da manhã desta terça-feira (23/01/2018), seis traficantes, no bairro de Pituaçu. Com a quadrilha foram encontrados tabletes de maconha, porções de drogas embaladas para venda, pinos plásticos, entre outros materiais.

Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo, mas foi cercado e capturado. Caio Matheus dos Santos Pereira, 18, Israel Miranda de Oliveira, 37, Matheus Cruz de Freitas, 18, Tiago Augusto de Lima Ramos, 22, Danilo de Deus Archanjo, 20, e Felipe Silva dos Santos 24, integram uma quadrilha envolvida com venda de entorpecentes e roubos, na região.

Além dos seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 8 kg, cerca de 500 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), celulares e bolsas foram achados com o sexteto. “Seguimos firmes no combate ao tráfico de drogas. Importante parabenizar a equipe da Rondesp Atlântico que efetuou uma grande prisão sem dar a oportunidade para um confronto”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.