Rondesp RMS apreende arma e drogas com adolescente de 16 anos em Simões Filho

Materiais apreendidos pela Rondesp RMS em Simões Filho.
Materiais apreendidos pela Rondesp RMS em Simões Filho.
Materiais apreendidos pela Rondesp RMS em Simões Filho.
Materiais apreendidos pela Rondesp RMS em Simões Filho.

Arma, munições e drogas foram localizadas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quarta-feira (31/01/2018), em Simões Filho, com um adolescente de 16 anos.

Uma informação anônima sobre a atuação de uma quadrilha foi enviada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e ajudou as equipes no flagrante. No Distrito de Mapele, local indicado, os militares visualizaram dois homens em uma motocicleta e iniciaram o processo de aproximação. A dupla entregou o material a uma pessoa e fugiu. O homem que recebeu a encomenda entrou em um imóvel e atirou quando percebeu a presença dos PMs.

No confronto, o adolescente de 16 anos foi atingido, socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 264 pedras de crack e 192 trouxas de maconha. “Vamos ampliar as ações ostensivas naquela localidade em busca da dupla que estava na moto”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107965 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]