Primeira edição do Buzu do Reggae é realizada no Recôncavo baiano

Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.
Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.
Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.
Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.

Um evento especial irá marcar a Lavagem de São Braz, no Recôncavo baiano. Em sua 1ª edição, o Buzu do Reggae sairá de Salvador com destino a Baía de Todos os Santos, neste domingo (14/01/2018), ao som do autêntico Reggae raiz. O passeio sairá da Praça Municipal de Salvador, em frente ao Elevador Lacerda.

Além de conhecer as belezas do Recôncavo durante a lavagem, o folião terá a sua disposição pulseira de identificação, coordenador de grupo, cobertura fotográfica e serviço de bordo com direito a cravinho, jatobá, água e refrigerante na ida e na volta. A música ficará por conta do DJ Woston e DJ Branco, que farão a animação da galera durante todo o passeio, trazendo clássicos do Reggae.

A ideia do passeio itinerante é dar a massa regueira a oportunidade de explorar esta localidade, que é historicamente palco predominante para grandes nomes do reggae, como Edson Gomes, Sine Calmon, Nengo Vieira, Tintim Gomes, Banda Dissidência, dentre outros.

Quem quiser curtir o passeio com os valores promocionais tem até esta quarta-feira (10). Os ingressos poderão ser encontrados no Negro’s Bar, localizado na rua Gregório de Matos, 4, Pelourinho. O Buzu do Reggae é uma realização do Reggae o Bloco.

Agenda

Quando: 14 de Janeiro

Horário: 7 horas (checkin às 6:30 horas), retorno ao final do evento.

Onde: Baía de Todos os Santos (saída: Praça Municipal – Elevador Lacerda)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.