Festa Afrobapho volta à Amsterdam Salvador em edição única

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia Afrobapho na Amsterdam Salvador.
Cartaz anuncia Afrobapho na Amsterdam Salvador.
Cartaz anuncia Afrobapho na Amsterdam Salvador.
Cartaz anuncia Afrobapho na Amsterdam Salvador.

A festa Afrobapho está de volta à Amsterdam Salvador, em edição única e extraordinária, nesta sexta-feira (19/01/2018), a partir das 22:30 horas. R&B, hiphop, kuduro, funk, pagode baiano, afroxé, queer-rap e muito mais música negra nos setlists dos DJs Cleidson Santana, Diih Cerqueira, Pietro Akin, Neftara Harnett e Tia Carolina Neves.

Afrobapho

A Afrobapho é uma iniciativa que nasceu nas redes sociais e ganhou a noite de Salvador em forma de música, dança e performances, tudo ao “som de preto”. “O projeto AfroBapho nasceu para que vozes marginalizadas na intersecção entre raça, gênero e sexualidade pudessem encontrar vivências semelhantes, troca de informações e para colaborar com a construção de um espaço de representatividade e fortalecimento”, resume Alan Costa, idealizador do projeto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113768 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]