Feira de Santana: Roça Sound, Clube de Patifes, VDO, Navelha e a rapper Duquesa apresentam shows no Offsina Music Lounge

Feira Coletivo inicia 2018 com show Abre Alas.
Feira Coletivo inicia 2018 com show Abre Alas.
Feira Coletivo inicia ações do ano com show Abre Alas.
Feira Coletivo inicia 2018 com show Abre Alas.

O Feira Coletivo Cultural abre 2018 em grande estilo. No próximo dia 20 de janeiro de 2017 (sábado), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, vai rolar o show Abre Alas, com atrações pra ninguém botar defeito.

Depois de ganhar destaque no conceituado jornal El País, que apontou o quarteto como “um tesouro escondido no interior da Bahia”, o Roça Sound vai botar a galera pra meter dança, juntamente com a talentosa rapper Duquesa, convidada especial do grupo.

As comemorações pelos 20 anos do Clube de Patifes começam neste evento, depois do lançamento do EP gravado no Sofar Salvador, a banda promete um show pra lá de especial.

Retornando à Feira de Santana, depois de pouco mais de um ano, a banda soteropolitana Vivendo do Ócio, um dos destaques do rock nacional da atualidade, e que tem um público fiel na cidade, também está confirmada no Abre Alas.

A promissora banda feirense Navelha é mais uma das atrações do evento, que não vai deixar a galera parada e será o indicativo de um ano pra lá de movimentado.

Agenda

O QUE: Fera Coletivo apresenta Abre Alas

QUEM: Roça Sound, Clube de Patifes, Vivendo do Ócio e Navelha

ONDE: Offsina Music Lounge, – Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro – Feira de Santana / Bahia

QUANDO: Dia 20 de janeiro (sábado), às 21 horas

QUANTO: R$ 25 (promocional)

PRA SABER MAIS: www.facebook.com/feiracoletivo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]