Estádio Joia da Princesa sedia partidas do Bahia e do Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Mando de campo do Fluminense de Feira e do Bahia no Campeonato Baiano, o Estádio Joia da Princesa está preparado para o certame. A primeira partida a sediar será a estreia do Bahia local contra o Bahia da capital, no próximo domingo (21/01/2018). O Campeonato Baiano será encerrado em abril.

Segundo o administrador da praça esportiva, João Augusto, a vistoria realizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) ainda está no prazo de validade. “Alguns dias atrás o pessoal da Prefeitura esteve aqui para ver as instalações elétricas, que passaram por revisão geral e minuciosa”.

Estádio recebe partida do Flu pela Copa do Brasil

O administrador do estádio afirmou que tudo vai estar pronto dias antes da partida oficial do Baianão. O Joia também será mando do Flu na partida única contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 31 deste mês.

Com capacidade para aproximadamente 16 mil pagantes, o Joia, mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, é o mais moderno estádio do interior baiano. Um dos seus destaques é o gramado, que recentemente foi totalmente recuperado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]