Esquadrão Asa Branca promove 4ª Corrida em Feira de Santana

Esquadrão Asa Branca promove 4ª Corrida.
Esquadrão Asa Branca promove 4ª Corrida.

Resistência física foi o que determinou quem subiria ao pódio na 4ª Corrida do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, na noite de sexta-feira (12/01/2018). A atividade, que começou às 20 horas, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, teve duas provas, com as distâncias de 5 e 8 quilômetros, totalizando mil participantes.

A prova de 5 km foi mais recreativa, 600 pessoas correram. Já a de 8 km foi uma competição, com 400 integrantes. Dessa forma, a premiação foi feita para os três primeiros colocados das categorias masculino e feminino, da prova com maior distância.

De acordo com o comandante do Asa Branca, major PM Ricardo Trigo, a corrida teve objetivo de promover a integração entre polícia e população, além de incentivar a prática de atividades físicas aos PMs. “É importante ter esse momento com os nossos colegas e também com a comunidade, energia que se renova”, declarou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.