Paralisação dos fazendários continua com ato público na SEFAZ no CAB, em Salvador

Fazendários da Bahia promovem paralisação.
Fazendários da Bahia promovem paralisação.
Fazendários da Bahia promovem paralisação.
Fazendários da Bahia promovem paralisação.

Os fazendários do Estado paralisaram nesta terça-feira (12/12/2017) o Posto Fiscal Honorato Viana (BR-324), o posto localizado no aeroporto, a sede da Inspetoria Fiscal da Região Metropolitana (Calçada), a fiscalização de ITD (inventários e doações), além dos postos de atendimentos dos SACs nos shoppings Barra, Bela Vista e Salvador, bem como no Comércio, Camaçari e Lauro de Freitas. Pararam também os servidores que trabalham nas volantes fiscais, fiscalização de estabelecimentos e Malha Antecipa (mercadorias com imposto antecipado).

O movimento continua nesta quarta (13), com a continuidade das paralisações nas repartições, postos fiscais e postos de atendimento e um ato público de protesto, 10h, em frente ao Prédio-Sede da Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo.

A categoria vem realizando uma série de mobilizações desde outubro. Os fazendários reivindicam a reabertura de negociações e o atendimento imediato de quatro pleitos: mudança na gratificação dos técnicos administrativos, concurso público para todos os cargos do fisco, correção da indenização de transporte (congelada há 10 anos) e mudança no valor do ponto da gratificação fiscal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110028 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]