Mensagem de fim de ano do deputado Angelo Almeida é vetada pela TV Subaé ; vídeo aborda minorias

Vídeo vetado pela TV Subaé aborda respeito aos grupos minoritários
Vídeo vetado pela TV Subaé aborda respeito aos grupos minoritários

Vídeo com mensagem de boas festas e feliz 2018 do deputado estadual Angelo Almeida (PSB/BA) foi proibido de ser veiculado na TV Subaé.

Segundo a assessoria do parlamentar, na TV Subaé, o setor responsável pela aprovação da veiculação do vídeo não informou o motivo pelo qual a veiculação foi vetada.

O vídeo aborda o tema ‘respeito às minorias’ e provoca as pessoas a adotarem atitude positiva em relação ao outro, principalmente, aos grupos minoritários.

TV Subaé tem sede em Feira de Santana e é retransmissora da Rede Globo de Televisão.

Confira o vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).