Iluminação de natal é inaugurada em Feira de Santana

Iluminação de natal na Praça da Matriz, em Feira de Santana.
Iluminação de natal na Praça da Matriz, em Feira de Santana.
Iluminação de natal na Praça da Matriz, em Feira de Santana.
Iluminação de natal na Praça da Matriz, em Feira de Santana.

A iluminação e a decoração de Natal de Feira de Santana serão inauguradas nesta segunda-feira (11/12/2017), na Praça da Matriz. Praças e trechos de ruas e avenidas serão iluminadas por milhões de micro lâmpadas de baixo consumo, de LED.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai acionar o interruptor que acenderá as lâmpadas todas as noites até o Dia de Reis, quando a rede será retirada, de acordo com a tradição católica.

A iluminação natalina é uma das mais ricas tradições do período que se aproxima. Há quem afirme que sem as lâmpadas o natal fica um tanto mais triste. Desanimado.

As lâmpadas também darão efeito especial ao viaduto localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro, além do Monumento ao Caminhoneiro.

O espetáculo das luzes também será visto nas árvores

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton, o espetáculo das luzes também serão vistos nas árvores das praças José Pedreira e da Bandeira.

As árvores do estacionamento da Prefeitura e no monumento à Maria Quitéria, na Avenida Getúlio Vargas, estarão iluminadas. O prédio da Prefeitura também ganhará iluminação especial neste período.

Presépio em LED

Um presépio em LED vai iluminar o cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Castro Alves. Os postes da Avenida Senhor dos Passos ganharão grandes e coloridos pingentes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.