IIª Mostra de Artes Integradas é realizada no Teatro Jorge Amado, em Salvador

Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.
Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.
Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.
Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.

O trabalho de conclusão das oficinas do segundo semestre do Projeto Teatro Escola Jorge Amado (PROJETA) realizado pelos alunos de teatro, dança moderna, maquiagem, grafite, produção cultural, iluminação e fotografia, será exposto na IIª Mostra de Artes Integradas que acontece nesta sexta-feira (08/12/2017), a partir das 14 horas, no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Com a proposta de discutir o tema ‘Diferenças’, a mostra terá início no foyer com a exposição fotográfica ‘Salvacor: Todas as Cores da DiverCIDADE’, que busca captar as vivas cores dos quatro cantos cidade. Em seguida, o espetáculo ‘Espelhos’ e a coreografia da turma de Dança Moderna, intitulada de ‘Amor’ serão encenados.

Com classificação livre, o público frequentador do teatro e amigos dos jovens protagonistas do projeto são convidados para refletir sobre as diferenças interpessoais nas relações sociais contemporâneas, sejam elas de qualquer âmbito.

O PROTEJA

Projeto socioeducacional que visa fortalecer o caráter pedagógico de jovens através da arte-educação, sobretudo os negros, que historicamente têm sido postos à margem de acesso aos serviços artísticos e culturais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120792 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.