Feira de Santana: Belvedere Construtora apresenta, em vídeo inovador, projeto do edifício ‘Maison 888 Residence’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ilustração gráfica da ‘Maison 888 Residence’. Projeto arquitetônico é Ivan Smarcevscki. Condomínio residencial de apartamento será edificado no Bairro Santa Mônica. Um dos mais tradicionais de Feira de Santana.
Ilustração gráfica da ‘Maison 888 Residence’. Projeto arquitetônico é Ivan Smarcevscki. Condomínio residencial de apartamento será edificado no Bairro Santa Mônica. Um dos mais tradicionais de Feira de Santana.

Utilizando linguagem audiovisual inovadora, a Belvedere Construtora apresenta o projeto do condomínio ‘Maison 888 Residence’.

Situado no Bairro Santa Mônica, um dos mais tradicionais da cidade de Feira de Santana, o terreno para construção do condomínio ‘Maison 888 Residence’ possui localização estratégica. O projeto arquitetônico do condomínio  residencial de apartamentos é assinado pelo conceituado arquiteto Ivan Smarcevscki.

A ‘Maison 888 Residence’ é composta de duas torres de apartamentos, cada uma com 30 andares. Os apartamentos têm cerca de 120 metros quadrados e contam com três suítes. Dentre as comodidades do condomínio estão três elevadores ultra, energia solar, reaproveitamento da água tratada da chuva, sistema eletrônicos de controle de acesso e segurança, academia, piscina, área gourmet, salão de festas e amplas vagas para estacionamento de veículos.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10025 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).