
O Curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convida toda a comunidade feirense para o ‘Grande Concerto de Natal – Música de Cinema e Novela’, que acontece nesta terça-feira (12/12/2017), no Auditório Central da Uefs, às 18:30 horas.
Participam da programação todos os projetos de extensão do curso: Projeto Sons e Teclas, Projeto Piano a 4 Artes, Oficina de Violões da Uefs, Camerata de Violões da Uefs, Orquestra Sinfônica da Uefs e Coral da Uefs, além de disciplinas do curso que trabalham com prática de conjunto instrumental.
Nesta edição, o repertório é repleto de novidades, como: ‘Forrest Gump’ do filme O contador de Histórias e ‘Somewhere in my Memory’, do filme Esqueceram de Mim. O Concerto passa a contar também com temas de novelas, como: ‘Paciência’ da novela Vila Madalena, ‘Ex My Love’ da novela Cheias de Charme e o tema de abertura da novela O Rei Do Gado. O concerto, que é uma iniciativa dos professores do Curso de Licenciatura em Música da Uefs, é gratuito.